// você está lendo...

Caraminholas

Caro Papai Noel

Papai Noel

Quem mora em Florianópolis tem que acreditar em Papai Noel...

Está meio em cima da hora pra escrever pro senhor, mas vou tentar mesmo assim. Afinal, tenho me comportado muito bem e acho que mereço uns presentinhos extras.

Boa parte da cidade em que vivo está confinada numa ilha marítima muito linda onde várias montanhas, praias e manguezais deixam pouco espaço para avenidas, prédios e outros equipamentos urbanos.

Por tudo isso, Papai Noel, eu queria que neste Natal o senhor trouxesse, para o prefeito, o governador e seus secretários e vereadores, um pouco mais de inteligência (muito mais seria melhor).

Afinal, não é qualquer um que consegue planejar e integrar as complicadas soluções que um lugar como Florianópolis exige.

Não basta fazer mais uma ponte, ou colocar uma linha de bonde, é preciso ter uma visão ampla de todo o complexo traçado viário e das prioridades que poderão fazer a cidade e seus habitantes recuperarem sua mobilidade.

Pode ser ou tá difícil?

Abs,

CV

Discussão

Comentários estão desativados para este post.

  1. Eles não fazem não é porque são burros, eles não fazem porque não lhe intere$$a fazer. Eles estão roubando do jeito que está, pra que mudar. Uma nova ponte quanta propina vai render. O elevado Carl Hoepck, que não adianta nada, quanto será que rendeu ao Berger e sua quadrilha????

    Posted by Paulo Sérgio Miguel | dezembro 21, 2011, 08:32
  2. Por mais inteligentes que fossem eles não podem planejar uma cidade que é invadida todos os dias, somos 25% da população o resto invadiu o espaço com a família, carros, sogra e cachorros.
    Como é que se planeja uma cidade constantemente invadida.
    Sem os invasores eu poderia deixar meu carro parado na rua e de portas abertas.

    Posted by Brito | dezembro 22, 2011, 00:06

Posts recentes

O fim de uma era
23 de maio de 2014, 17:27
Por Cesar Valente
E aí? Abandonou o blog?
6 de maio de 2014, 17:46
Por Cesar Valente
Brasília real aos 54 anos
28 de abril de 2014, 22:12
Por Cesar Valente
Beleza e crueldade
28 de abril de 2014, 22:01
Por Cesar Valente
A semana dos enigmas
17 de abril de 2014, 8:09
Por Cesar Valente

Arquivos