// você está lendo...

Recado do editor

Na área

Já de volta a Florianópolis. Ainda um pouco atrapalhado com o retorno ao normal (se vocês se queixam da mudança de uma hora, imagina uma mudança de cinco horas). Por isso, hoje a coisa fica meio paradona por aqui.

A partir de amanhã estarei em Itajaí, para uma temporada breve, editando o DIARINHO no lugar da Samara Toth Vieira, que tem que viajar a trabalho. De lá, instalado novamente numa redação, certamente terei tempo para dar alguns pitacos com maior frequencia.

Aliás, por falar nisso, por mais que trabalhar em casa facilite a vida dos jornalistas, a convivência com os colegas, num mesmo espaço, é insubstituível. Brinca-se muito, pega-se no pé dos demais e troca-se muita idéia. Muito melhor que ficar conversando apenas com o Google ou via tuíter. Sem falar que discutir aberturas e enfoques de matéria, temperatura e cor de títulos e cortes de fotos ao vivo, é muito mais eficiente que pelo skype ou messenger.

Um bom dia pra vocês. Com sol, pra variar. E nesse quesito sou um sujeito de sorte: em dois meses de viagem pelo exterior, peguei um único dia de chuva. E bem poucos nublados. A marca desta viagem foi o sol, o céu azul e as temperaturas confortáveis.

É isso, por enquanto. Até amanhã.

Discussão

Comentários estão desativados para este post.

  1. Bom retorno César Valente! Precisamos cada vez mais dos seus serviços! Canga e Tijoladas, junto com você, formam uma tríplice poderosa!

    Posted by Anthony Toini | novembro 1, 2011, 10:34
  2. Quando é que tu podes pegar as fotos? Passei no teu cafofo e tá em obras? Caiu um ministro e o DC ta indo para 401, um pouco alem de onde estava O Estado… Entendestes.

    Posted by Paulo Brito | novembro 1, 2011, 23:57

Posts recentes

O fim de uma era
23 de maio de 2014, 17:27
Por Cesar Valente
E aí? Abandonou o blog?
6 de maio de 2014, 17:46
Por Cesar Valente
Brasília real aos 54 anos
28 de abril de 2014, 22:12
Por Cesar Valente
Beleza e crueldade
28 de abril de 2014, 22:01
Por Cesar Valente
A semana dos enigmas
17 de abril de 2014, 8:09
Por Cesar Valente

Arquivos