// você está lendo...

Bloguices

Tuitadas do dia

  • Muito bonito, hem seu Dário? Deixar o ex-bar do seu Chico virar ponto de crack é deboche! #

Powered by Twitter Tools

Discussão

Comentários estão desativados para este post.

  1. “Bonito”, mesmo, é o fato de as famílias deixarem seus filhos enveredarem por esse caminho sem volta da droga. Qual a diferença se estão fumando lá na praia ou na praça XV? E, infelizmente, consumir droga não é crime nem sujeita o infeliz à internação compulsória. O prefeito tem muitos defeitos, dentre os quais, o que considero mais grave é o de mentir aos cidadãos, marcando inauguração de obras que nunca ficam prontas, mas essa questão do consumo de drogas, não dá pra jogar nas costas dele.

    Posted by Carlos | novembro 30, 2010, 15:23
  2. Carlos, a justificativa para derrubar o bar era que estava “enfeiando” a praia e ocupando área de preservação. Era de se supor que a área fosse ser embelezada e cuidada. Nesse sentido a responsabilidade é do poder público. Quanto ao vício e viciados, a maioria das famílias não “deixa” seus filhos se perderem. Não depende, em grande número de casos, do cuidado, do afeto ou da atenção dos pais. O buraco é mais embaixo.

    Posted by Cesar Valente | novembro 30, 2010, 15:55
  3. Bom, derrubar um boteco que estava cometendo crime ambiental era obrigação. Embelezar o lugar não tem nada a ver com o busilis, a beleza da coisa, a propria natureza se encarrega de prover, sem a intervenção de qualuqer poder. Trata-se apenas de cumprir a lei (quem for contra as leis, que lute para muda-las). Deixar o boteco ali, cometendo crime continuado, não tem nada a ver com o que a população faz depois com o local. E usar drogas não constitui crime. Quem acha ruim, que cuide dos seus, para que não entrem nesse mundo. Parece dificil, e de fato não e tarefa para os fracos. Atribuir toda a responsabilidfade ao poder publico me parece um escapismo comodo.

    Posted by carlos | dezembro 1, 2010, 13:25

Posts recentes

O fim de uma era
23 de maio de 2014, 17:27
Por Cesar Valente
E aí? Abandonou o blog?
6 de maio de 2014, 17:46
Por Cesar Valente
Brasília real aos 54 anos
28 de abril de 2014, 22:12
Por Cesar Valente
Beleza e crueldade
28 de abril de 2014, 22:01
Por Cesar Valente
A semana dos enigmas
17 de abril de 2014, 8:09
Por Cesar Valente

Arquivos