// você está lendo...

Eleições 2010

Pavan solta a franga em Palma Sola

A capa do jornal, com o desabafo governamental

A capa do jornal, com o desabafo governamental

No último dia 23 o jornal Sentinela do Oeste, de Palma Sola, publicou a manchete “Fui corneado!” sobre uma foto do governador Pavan discursando em plena SDR de Dionísio Cerqueira. No texto, o jornal esclarece:

“Governador de Santa Catarina, Leonel Pavan (PSDB), afirmou que ele e o Senador Neuto de Conto (PMDB) foram corneados politicamente”.

Ah, bom. Disso a gente já sabia. Talvez ninguém tivesse ainda traduzido o sentimento do governador nessas palavras, mas é mais ou menos isso que transparece, há tempos.

Não satisfeito, Pavan ainda se abraçou com o prefeito de Palma Sola, Claudiomar Crestani, que é do PP. No carro particular dele, claro, tem adesivos da candidata a governadora do partido. E lá foi Pavan visitar o monumento aos tucanos, num carro com propaganda da tia Ângela. Recado mais claro, impossível.

Não dá pra ver direito, mas a turma jura que o adesivo é da Ângela

Não dá pra ver direito, mas a turma jura que o adesivo é da Ângela

O jornal conta a história

O jornal conta a história

No detalhe: Neuto de Conto achou tudo muito engraçado...

No detalhe: Neuto de Conto achou tudo muito engraçado...

Discussão

Comentários estão desativados para este post.

  1. Com um “parceiro” deste nipe, o Serra não precisa de adversários. O cara está mais “sujo do que pau de galinheiro” e ainda quer dar uma de bonzão. Ele ficou “em cima do muro” com medo das conseguências dos R$150 mil da distribuidora de combustível. “Por que não te calas PAVAN?”.

    Posted by Ideja Lustosa | setembro 27, 2010, 21:38
  2. Ideja, os R$ 150 mil que dizem que o Pavan levou são fichinha perto dos milhões que a turma da Sec de Turismo, sob as bençãos do LHS, levou.

    Se tem alguúem mais sujo que pau de galinheiro é o ex-governador e sua turma toda.

    Posted by Carlos Amancio | setembro 28, 2010, 08:39
  3. Logo no início de 2011,Pavan perderá a blindagem chamada de fôro privilegiado que foi pra Brasília dormir em berço esplêndido até que…ficando sem mandato ,ficará sem poder,sem caneta e cem mil .Adeus à impunidade;ou não é bem assim ? Oh,santa ignorância de minha parte.Se a Dlma vencer ,ele fica de bem por que já fez média com ela;Serra chegando ,também fica bem pois é do partido(mesmo não arregaçando as mangas para elegê-lo com determinação).Já que baixou o nível da oratória,não respeitando as crianças , senhoras e idosos que lá estavam , indago:esqueceu que o côrno é sempre o último a saber!?!?!?!?!?!?!?(perdão,jornalista Cesar Valente)

    Posted by Pedro Martins | setembro 28, 2010, 12:52
  4. Pois é, eu também acho que o grande espertalhão é mesmo o LHS. Já viram como os processos dele nunca dão em nada? E ainda vai se eleger senador, como prêmio por tudo o que usou e abusou de Santa Catarina…

    Posted by Ednei Alves | setembro 28, 2010, 18:02

Posts recentes

O fim de uma era
23 de maio de 2014, 17:27
Por Cesar Valente
E aí? Abandonou o blog?
6 de maio de 2014, 17:46
Por Cesar Valente
Brasília real aos 54 anos
28 de abril de 2014, 22:12
Por Cesar Valente
Beleza e crueldade
28 de abril de 2014, 22:01
Por Cesar Valente
A semana dos enigmas
17 de abril de 2014, 8:09
Por Cesar Valente

Arquivos