// você está lendo...

Florianópolis

Cadê a árvore?

Vaca atoladaA árvore de R$ 3,7 milhões desapareceu misteriosamente na noite de sexta-feira.  Florianópolis, pelo menos por uma noite, perdeu seu bem mais precioso dos últimos tempos. E ninguém sabe explicar o que aconteceu para a escuridão repentina. O Prefeito virou Conceição, ninguém sabe, ninguém viu, sumiu. O secretário Cavalazzi e o vice-prefeito não sabiam de nada e a Celesc desconhece qualquer tipo de problema na rede elétrica da Beira-Mar. Tanto dinheiro e descaso total. Depois esse povo vem prá mídia com aquela cara de vaca atolada jurar inocência e se fazer de vítima da “oposição”.

Discussão

Comentários estão desativados para este post.

  1. Mário (o bom não o arborizado),

    Você já viu o “presépio” de vagabundos que estão de barraca na beira mar (em frente ao Shopping).
    Será que também é para atrair turistas no final de ano?

    Posted by lh | dezembro 19, 2009, 11:00
  2. Descoberto o problema. Ratos e ratazanas roeram a fiação.

    Posted by Jairo Viana | dezembro 19, 2009, 11:28
  3. Vou conferir caro Luiz

    Posted by Mário Medaglia | dezembro 19, 2009, 11:40
  4. Caro Medáglia,
    O absurdo valor da inédita(pros trouxas)árvore da discórdia foi finalmente esclarecido:
    os valores dispendidos via Funturismo(olha o knaessel dando a sua mordidinha, como sempre),além de pagar a própria, iraõ cobrir serviços prestados também pela Palco Sul no carnaval de 2009 e na Fenaostra, além é claro das devidas comissões, que nímguém é de ferro; o trapalhão Cavallazi estava certo quanto ao objeto, errou nas datas e na origam dos recursos ao afirmar que não tinha na história nenhum centavo de dinheiro público.
    Por fim a quem interessar possa:o procurador do Ministério Público junto ao Tribunal de contas(que mamata é essa?) que providencialmente pediu vistas no processo de licitação da malvadada árvore chama-se Aderson Flores, ex- secretário do Prefeito Dário.
    Deu pra entender?
    Abraços,
    Seba Martins

    Posted by Seba Martins | dezembro 19, 2009, 16:49
  5. Entendidíssimo Seba. Mas eles continuarão mentindo com o mesmo descaramento desde que se meteram nessa lambança. E ninguém será punido, a não ser esse bando de trouxas que no fim de cada mês corre atrás da máquina para manter seus compromissos em dia.

    Posted by Mário Medaglia | dezembro 19, 2009, 19:12
  6. A informação do Seba procede: http://bit.ly/5k4Zj5 e http://bit.ly/4ZUP3X

    Posted by Ernesto São Thiago | dezembro 19, 2009, 21:33
  7. Mário (o bom, não o arborizado);

    Só agora me dei conta daquela vaquinha.
    “Sereria” alguma vaquinha do Cavallazzi que saiu do armário?!Lembram do escândalo? Seria bom revivê-lo para mostrar que o homem faz sacanagem há tempo…..

    Posted by lh | dezembro 19, 2009, 22:26
  8. O Vacallazzi, ops, Cavallazzi antes de mais nada tem que explicar para a filha Vanessa, o que ele queria dizer ao afirmar na TVCom que “sabe como funciona o Ministério Público, pois a minha filha é do Ministério Público”.
    Se ele sabe, agora ele tem que esclarecer !

    Posted by Carlos A | dezembro 20, 2009, 11:06
  9. Coitada da filha dele, foi jogada na fogueira. Já está chamuscada sem ter feito absolutamente nada.

    Com relação ao pedido de vistas do representante do Ministério Público junto ao TCE, procurador Aderson Flores: vergonheira, não? Ação puramente protelatória.

    Por essas e outras que as decisões (MP, TCE, TJ e todos os demais tribunais) demoram tanto. Zilhões de recursos, prorrogação de prazos, ações protelatórias. Fico me perguntando que tipo de doença contagiosa acomete nossos ilustres políticos e decisores. Dinheiro? Poder? Vingança? Lavagem cerebral? O que será?

    Posted by Aline | dezembro 21, 2009, 11:33
  10. Carlos A, fiquei curioso com essa nota do CAvallazzi sobre o Ministério Público. Sua filha, a Vanessa, deve estar morrendo de vergonha.

    Posted by Belmiro | dezembro 21, 2009, 11:51
  11. O Cavallazzi cria embaraços à filha desde muito.

    Ela e o marido são avais em emprestimos não pagos junto ao antigo Besc.

    Aliás, o Banco o demitiu de seu quadro de trabalhadores por conduta funcional inadequada, o que foi confirmado pelo Tribunal Regional do Trabalho em ação trabalhista que cuidou desse assunto.

    Há diversas açôes movidas pelo Ministério Público contra o deligente secretário de turismo da capital, que certamente deve de forma inequívoca ruborizado sua filha, mormente quando ela fazia parte do setor de fiscalização e moralização dos atos públicos.

    Posted by pedro de souza | dezembro 21, 2009, 23:13
  12. Sinceramente eu não entendo…Substimam realmente a inteligência da população de Florianópolis!Lembro que uma vez, um amigo belga que aqui esteve por ocasião de suas férias, me disse não acreditar que o destino da capital catarinense há décadas está nas mãos das mesmas famílias – “as tradicionais que todos conhecemos bem”! De repente um cara aparece no cenário político do município vizinho,governa por dois mandatos e se muda para a administração da capital. coinscidência ou não, seu irmão assumiu o governo do município vizinho!Sempre detestei festas de inauguração de obras públicas. No entanto, a convite de uma amiga, fui “prestigiar a inauguração da nova árvore digital da capital”. No meio da multidão pude escutar nitidamente a vaia que o governador do estado recebeu. O show da Martinália estava ótimo!Foi como doce para criança gulosa!Substimam nossa inteligência! Show do Andrea Bocelli? vergonha total!! sinceramente, neste natal eu troquei meu pedido de natal, (aquele rolex novo que tanto almejava), por um esclarecimento definitivo! Quem sabe papai noel me concede. Se em Brasília acaba em pizza e panetone, tomara que em Florianópolis não termine em tainhas e pirão branco! …E eles continuam substimando nossa inteligência!!

    Posted by Jorge Murilio de Aquino | dezembro 25, 2009, 05:53

Posts recentes

O fim de uma era
23 de maio de 2014, 17:27
Por Cesar Valente
E aí? Abandonou o blog?
6 de maio de 2014, 17:46
Por Cesar Valente
Brasília real aos 54 anos
28 de abril de 2014, 22:12
Por Cesar Valente
Beleza e crueldade
28 de abril de 2014, 22:01
Por Cesar Valente
A semana dos enigmas
17 de abril de 2014, 8:09
Por Cesar Valente

Arquivos