// você está lendo...

Perigos da internet

Golpistas analfabetos

O e-mail que aparentemente é uma oferta comercial, um spam inofensivo, é um golpe. Percebe-se isso à primeira vista, ao ler o texto, cheio de erros de português. Errado como, aliás, tantos outros golpes na internet, que parecem ser escritos pela mesma gente iletrada.

Será que ainda tem gente que cai? Bom, como parece que existem muitos semi-analfabetos (os tais analfabetos funcionais, que às vezes andam de carro do ano com o som no último volume e arrotam seu noveau richisme para a platéia), é provável que acabem encontrando os otários que procuram. Olha só:

A Gol retorna nesta semana a promoção de tarifas a partir de R$ 0,99 que foi feita alguns meses atráz. A promoção oferece bilhetes com desconto saindo de todos os destinos Brasileiro.
Mais Informações podem ser adquiridos somente no link abaixo.
Voe Fácil Gol Clique Aqui

E aí, vai encarar?

Discussão

Comentários estão desativados para este post.

  1. Olha isto?! Site do MPE

    Florianópolis, 14/10/2009

    Determinada a execução de sentença proferida em ação de improbidade contra ex-Governador

    O Juiz de Direito Luiz Antônio Zanini Fornerolli determinou, a pedido do Ministério Público de Santa Catarina, o cumprimento de sentença proferida em ação de improbidade administrativa ajuizada pelo Estado de Santa Catarina contra o ex-Governador Paulo Afonso Vieira e a ex-Secretária de Estado da Educação Eliane Neves Rebello Adriano. A sentença, que transitou em julgado, determina para ambos, entre outras sanções, a suspensão dos direitos políticos e a perda das funções públicas. O pedido de execução da sentença foi formulado pelos Promotores de Justiça Durval da Silva Amorim e Marina Modesto Rebelo, pois o autor da ação de improbidade, o Estado de Santa Catarina, não havia proposto a medida.

    Paulo Afonso, por sua vez, ajuizou ação rescisória no Tribunal de Justiça catarinense, buscando a concessão de tutela de urgência para suspender todas as sanções previstas na sentença. Em decisão monocrática nessa ação rescisória, o Desembargador Newton Trisotto concedeu, em parte, a medida pugnada, para manter o pagamento dos proventos de aposentadoria e suspender a penhora dos bens do sentenciado. Nessa mesma decisão, não houve alteração quanto à determinação de suspensão dos direitos políticos e a perda da função pública do ex-Governador. Ainda cabe julgamento colegiado da ação rescisória, por Câmara do TJSC. (Ação de improbidade n° 023.99.002839-1 e ação rescisória n° 2009.043496-1)

    Redação: Coordenadoria de Comunicação Social do MPSC

    Posted by Cesar Laus | outubro 15, 2009, 09:55
  2. Frases do nosso vice-prefeito, João Batista, na CBN, com Mario Mota, sobre as mudanças no trânsito da cidade:

    “Pô, isso é (sic) 15 mil veículos”

    “Pras pessoas se adaptarem a esse novo conceito.”

    - que mané conceito? da bagunça generalizada?

    “Desculpa, mas eu tô sem mapa.”

    - o JB vai dar uma entrevista, não sabe as ruas da cidade, e vai sem mapa, é dose.

    “Foi mudada a concepção dos ônibus.”

    - quem ouve pensa que ele está falando de uma mudança nos veículos, na melhoria dos serviços… que nada, ele está falando da mudança o itinerário.

    “Nossa população é ordeira”.

    - minha tradução: a prefeitura pinta e borda e o povo fica de boca fechada, ou a gente faz o que quer, e o povo acata.

    Affff….

    Estamos bem com esses dois (Dário e JB). Um deles foge quando tem algo importante ou problemático acontecendo. Normalmente vai acompanhar o governador pelo estado, fazer campanha, ou no exterior, comprar sapatilhas de balé. O JB, coitado, fica aqui tomando bomba, e ainda se presta a bajular publicamente o prefeito itinerante.

    Posted by Aline | outubro 15, 2009, 10:31

Posts recentes

O fim de uma era
23 de maio de 2014, 17:27
Por Cesar Valente
E aí? Abandonou o blog?
6 de maio de 2014, 17:46
Por Cesar Valente
Brasília real aos 54 anos
28 de abril de 2014, 22:12
Por Cesar Valente
Beleza e crueldade
28 de abril de 2014, 22:01
Por Cesar Valente
A semana dos enigmas
17 de abril de 2014, 8:09
Por Cesar Valente

Arquivos