// você está lendo...

Bilhetinho do Medaglia

Vivendo e aprendendo

Minha estréia aqui na nova casa, já perceberam, foi domingo com duas postagens. Não pensem os leitores que esta co-habitação, pelo menos agora no começo, vai ser muito fácil. Pra início de conversa esse texto deveria anteceder meu primeiro post como uma espécie de apresentação, um “cheguei”. Me atrapalhei, esqueci.

Acontece que o criador deste blog é exigente, tudo tem que estar no seu devido lugar, no que ele tem razão e estamos de acordo. Tive que voltar aos bancos escolares e depois das primeiras aulas me senti dormindo no cantinho do quarto sobre um colchão de milho feito um faquir. Faziam assim antigamente com alunos rebeldes, obrigados a ajoelhar sobre milho ou feijão, usando um chapéu com orelhas de burro. Suprema humilhação. Melhorei, assimilei muita coisa e já fiz vôo solo.

Mas ainda falta muito e hoje pago o preço por ter resistido um bom tempo ao computador. Até me sentir jurássico e improdutivo não larguei a máquina de escrever. Conheço o básico, faço o feijão com arroz. No meu blog mandava eu, evitava a sofisticação para ficar mais fácil. Mas aqui também vai ser, estou aprendendo. Tudo pela causa ou em nome da convivência não apenas com o César Valente, mas também com leitores atentos.

Discussão

Comentários estão desativados para este post.

  1. boa apresentação … e prudente, por que de fato pode haver algum desavisado acreditando que o cesar despirocou de vez ao passar a fazer comentários esportivos … não sou muito atento a essa sessão mas prometo acompanhar os posts.

    Posted by Pedro Lemos | agosto 10, 2009, 10:19
  2. O Medaglia está exagerando um pouco: foi bom aluno, paciente com o “professor” e pegou rapidinho os macetes da casa nova. Que não é muito diferente da casa anterior, mas tem lá suas manias (algumas das quais adicionadas pelo chato aqui). E, pelo que eu conheço do Mário, daqui a pouco vai começar a falar de outras coisas também. Não ficará exclusivamente nos esportes.

    Posted by Cesar Valente | agosto 10, 2009, 11:16
  3. boas vindas medaglia. bom, a casa ficou mais festiva e estão todos os dois muito bem acompanhados. um abraço

    Posted by Saint-Clair | agosto 10, 2009, 15:25
  4. Cesar, Medaglia, Saint-Clair,Damião, mais uns 3 ou 4 “dinosauros” destes e teremos de volta “O Estado” on line.
    Chamem o Tancredo,a Elaine, o Sergio Lopes, o Orestes e teremos enfim, de volta as informações e opiniões que todos vivem sonhando.
    Gostei de ver esta fusão. Parabéns Cesar, pelo iniciativa.

    Posted by Paulo Arenhart | agosto 10, 2009, 17:30

Posts recentes

O fim de uma era
23 de maio de 2014, 17:27
Por Cesar Valente
E aí? Abandonou o blog?
6 de maio de 2014, 17:46
Por Cesar Valente
Brasília real aos 54 anos
28 de abril de 2014, 22:12
Por Cesar Valente
Beleza e crueldade
28 de abril de 2014, 22:01
Por Cesar Valente
A semana dos enigmas
17 de abril de 2014, 8:09
Por Cesar Valente

Arquivos