// você está lendo...

AGOSTO – QUATRO ANOS DE OLHO

O passado que não passou…

[16 de agosto de 2005]

Reprodução da TV (em agosto de 2005)

Reprodução da TV (em agosto de 2005)

PAU NO LULA!

...

...

Quando o cara tá por baixo, todo mundo bate. Ontem de manhã a Ana Maria Braga discutiu a diferença entre desculpa e perdão e no começo da tarde vi o deputado Cesar Souza (PFL) – que além de apresentador de TV é dono de emissora de rádio, candidato a senador e Papai Noel da Casa Feliz – mostrando, em seu programa da TVBV, a capa da Veja, com aquele palavrão escrito. E fez uma enquete, entre os telespectadores: “Você aceita o pedido de desculpas do Lula?” Claro que a maioria não aceita. Os números oficiais: 59,67% não aceitaram e 40,33% aceitaram (o que não é pouco).

Segundo a produção do programa votaram cerca de mil pessoas. E durante boa parte do programa, pau no Lula. Ele e os demais co-apresentadores pareciam estar fazendo campanha pelo impeachment do Presidente… pensando bem, acho que estavam mesmo.

CATARINENSE NO SAMBA

Ontem o Gilmar Knaesel reuniu dirigentes das quatro escolas de Samba de Florianópolis para saber se eles apoiavam a idéia de Santa Catarina dar uma grana para a Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense, do Rio de Janeiro, para que o estado aparecesse no enredo.

Os representantes da Unidos da Coloninha (Ademar Cardoso), Protegidos da Princesa (Carlos Henrique Bittencourt), Consulado do Samba (Salomão Lobo de Souza) e Embaixada Copa Lord (Júlio Santos Neto), segundo nota distribuída pela Secretaria da Cultura, Turismo e Esporte, deram “apoio total” ao projeto “Carnaval – Rio 2006”.

Apesar disso eu, na minha ignorância, continuo achando que alguma alma boa e caridosa deveria sussurrar ao ouvido do secretário Knaesel para rever o projeto. Essa história de colocar dinheiro público (do Funturismo) em Carnaval, numa época como esta, tem grandes chances de dar merda.

Discussão

Comentários estão desativados para este post.

  1. Bicheiro adora dar dinheiro para escolas de samba. Então, bingo, não há nada de errado.

    Posted by Luiz Carlos Schneider | agosto 8, 2009, 18:38
  2. MEU DEUS!!!Não estou entendendo a postura dos dirigentes das Escolas de Samba de Floripa!Foram comprados para dizerem SIM??? O que é isso?

    Posted by Bella sirqueira | agosto 9, 2009, 11:23

Posts recentes

O fim de uma era
23 de maio de 2014, 17:27
Por Cesar Valente
E aí? Abandonou o blog?
6 de maio de 2014, 17:46
Por Cesar Valente
Brasília real aos 54 anos
28 de abril de 2014, 22:12
Por Cesar Valente
Beleza e crueldade
28 de abril de 2014, 22:01
Por Cesar Valente
A semana dos enigmas
17 de abril de 2014, 8:09
Por Cesar Valente

Arquivos