// você está lendo...

Mão na botija

Mais uma pequena fraude… pra variar

Fotos: Ricardo Stuckert/PR. Clica que amplia

Fotos: Ricardo Stuckert/PR. Clica que amplia

Apesar de todas as advertências e ameaças do portal globo.com, copiei e colo aqui uma nota do blog do Noblat, a respeito dos presentes que, segundo registram as fotos acima, foram distribuídos pelo presidente brasileiro:

“Lula deu a Obama a camisa velha da Seleção

De O Globo: Lula entregou a Obama uma camiseta da Seleção brasileira autografada por todos os jogadores que foram campeões da Copa das Confederações na África do Sul no mês passado.

Da BBC Brasil: Lula entregou a Obama uma camiseta da Seleção brasileira autografada por todos os jogadores que foram campeões da Copa das Confederações na África do Sul no mês passado.

Do site Terra: Lula entregou a Obama uma camiseta da Seleção Brasileira autografada por todos os jogadores que foram campeões da Copa das Confederações na África do Sul no mês passado.

Do blog de Marcelo Rubens Paiva: Lula deu uma camisa velha da Seleção a Obama. Nela aparecem autógrafos de jogadores como Wagner Love, Cicinho, Fred, Daniel Carvalho e Edmison que nem frequentam mais a lista de convocados. Tem autógrafo até de Dudu Cearense, lembra dele?

(Comentário meu [Noblat]: Depois que flagraram o currículo falso da Dilma, e também o do ministro Celso Amorim, não é surpreendente que Lula cometa a mesma travessura – um pouco pior, já que envolve a Seleção Brasileira e o presidente mais importante do mundo.)”

Alguma surpresa?

QUER CONFERIR?

Clica na foto abaixo (da camiseta entregue ao Berlusconi) que se abre uma ampliação:

Foto: Ricardo Stuckert/PR

Foto: Ricardo Stuckert/PR

Discussão

Comentários estão desativados para este post.

  1. Nessas horas que temos que admitir. Pra que exigir canudo de jornalista? Copiar e colar até uma criança de 5 anos sabe fazer.

    E isso acontece também na TV. Se vc assistir 2 ou 3 tele jornais vai ver que algumas matérias são com texto idêntico.

    Posted by Daniel Bernard | julho 11, 2009, 20:19
  2. DB, o problema não é o copiar e colar, mas o que copiar, de onde e quando. Por menos que queiram reconhecer, há uma certa arte em editar. Em selecionar o que há de bom, divertido e/ou relevante no meio dessa enxurrada de informação e entretenimento.

    Posted by Cesar Valente | julho 12, 2009, 01:01
  3. O Lula so foi querer aparecer para puxar o saco dos “patroes” dele ! Ainda mais com material falso !!!
    Falta do que fazer mesmo !

    Posted by Carlos | julho 12, 2009, 05:47
  4. Se ele tivesse dado uma camisa autografada pelo Pelé, tambem seria uma camisa “antiga”, mas eu duvido que fariam todo esse espetáculo. Eu não recusaria essa camisa velha não. Camisa da seleção é sempre camisa da seleção.

    Posted by Aline | julho 12, 2009, 14:36
  5. Aline, o auê se deu porque a assessoria do Lula tentou fazer uma gracinha, ao dizer para a imprensa que estava na Itália, que Obama recebera uma camisa autografada pela seleção que derrotou os EUA na África. Não tem problema nenhum dar uma camiseta autografada há mais tempo por jogadores. O que pegou mal foi mentir, para o respeitável público, que as assinaturas eram da seleção que jogou na Copa das Confederações.

    Posted by Cesar Valente | julho 12, 2009, 16:22

Posts recentes

O fim de uma era
23 de maio de 2014, 17:27
Por Cesar Valente
E aí? Abandonou o blog?
6 de maio de 2014, 17:46
Por Cesar Valente
Brasília real aos 54 anos
28 de abril de 2014, 22:12
Por Cesar Valente
Beleza e crueldade
28 de abril de 2014, 22:01
Por Cesar Valente
A semana dos enigmas
17 de abril de 2014, 8:09
Por Cesar Valente

Arquivos