// você está lendo...

Pérolas do DOE

Varredura na SC Parcerias

Está no Diário Oficial do Estado (de 22 de maio) o registro de uma licitação (pela modalidade convite) cujo objeto é a contratação de empresa que faça limpeza de linhas telefônicas, varredura de escutas e rastreamento de sinais de rádio freqüência nas dependências da SC Parcerias.

Hum… será que é um procedimento preventivo ou corretivo? A SC Parcerias, pelo jeito, está realizando ou vai realizar grandes negócios onde o sigilo é fundamental. Donde os cuidados com a arapongagem. O Ivo Carminatti, portanto, não está mais disposto a dar corda pra malandragem da oposição…

Discussão

Comentários estão desativados para este post.

  1. ô Tio Cesar

    E essa história de o Gov. de SC aumentar sua participação de 7% pra 11% no capital da tal fabriqueta de carros catarinense? Com planos inclusive de adquirir quase 300 daqueles jipes esquisitos e caríssimos? Saiu como uma notinha no DC, mas me parece que deveria ganhar mais espaço. O Gov. de SC tá com grana pra essas coisas, é?

    Posted by Marlos | junho 23, 2009, 10:07
  2. AIATOLULA.
    Cesar, CURTINHA. Veja o que a Eliane Cantanhêde escreveu hoje na FSP:

    “O presidente da República está em todas e… falando bobagens, depois que o novo recorde de popularidade lhe subiu à cabeça.
    Lula defende: 1) o indefensável Sarney que, segundo ele, não pode ser tratado como um “cidadão comum” (porque tem, ou tinha, força incomum para empurrar o PMDB para Dilma); 2) o indefensável desmatamento da Amazônia, porque não quer confusão com Blairo Maggi e desmatadores em geral, que costumam ter bons argumentos ($) em eleições. 3) Condenou o “denuncismo” da imprensa, a respeito dos escândalos no Senado, como se ele, Lula, e o PT jamais tivessem usado denuncismo nenhum contra ninguém.
    Mas Lula não ficou por aí. Atacou também no front externo, ao defender o indefensável regime do aiatolá Ali Khamenei. Lula desqualificou em solo internacional a legítima, aflita e corajosa resistência popular iraniana, chamada por ele de “chororô de derrotados”.
    Se defender Sarney e madeireiros tem pelo menos a lógica oportunista da política interna, defender Khamenei e Ahmadinejad não tem lógica, nem graça, nenhuma. E não foi só uma gafe, foi uma agressão gratuita contra a oposição, como se ele, Lula, e o PT jamais tivessem sofrido as dores de ser oposição”.
    Realmente, pode-se esperar tudo desse presidente.

    Posted by Carlos X | junho 23, 2009, 10:07
  3. Deve ser mais um fornecedor amigo do Rei!

    Posted by lh | junho 23, 2009, 10:27
  4. Cesar e Carlos,

    Sem querer defender o Lula, mas lá nós podemos reclamar do Irã?

    O TSE não liberou o LHS “dizendo que existiam algumas ilegalidades mas elas eram irrelevantes”!

    Em outro julgamento foi dito que as ilegalidades (votos comprados) não eram suficientes para mudar o resultado da eleição. Tal e qual.

    Quando eu era um pirralho se dizia que isto era como o roto falando do esfarrapado.

    Vai ver o Irã copiou o nosso TSE, né não?

    Outra coisa: o LHS tá fulo da vida: é segundo em mortes no trânsito, mesmo MG tendo mais do que o dobro da malha viária de SC, e agora ficou atrás de SP em casos de gripe.

    Dizem nos corredores do Palácio que ele não aceita esta tipo de situação. Com ou sem merdalha, ops, medalha. ele quer ser campeão.

    Posted by Cesar | junho 23, 2009, 12:15

Posts recentes

O fim de uma era
23 de maio de 2014, 17:27
Por Cesar Valente
E aí? Abandonou o blog?
6 de maio de 2014, 17:46
Por Cesar Valente
Brasília real aos 54 anos
28 de abril de 2014, 22:12
Por Cesar Valente
Beleza e crueldade
28 de abril de 2014, 22:01
Por Cesar Valente
A semana dos enigmas
17 de abril de 2014, 8:09
Por Cesar Valente

Arquivos