// você está lendo...

Mão na botija

O jatinho dos otários catarinenses

O Cacau Menezes falou uma coisa no Jornal do Almoço e eu estava para comentar, quando vi que também está no blog dele. O início, que é o que achei mais grave, está aqui (o grifo é meu):

Perdendo tempo

Secretário Gilmar Knaesel, que tem todo o direito de não acreditar na minha informação, conseguiu o jatinho do governo do Estado para mandar buscar, amanhã, no Rio de Janeiro, depois de convocar a Seleção Brasileira, o técnico Dunga, que assim estará no coquetel de lançamento do Campeonato Brasileiro de Showboll, no Quisque da Brahma, no Shopping Itaguaçu, em São José. E sexta-feira, dia do jogo entre paulistas x cariocas, Dunga estará no gabinete do secretário reunido com a comissão criada pelo governo do Estado para o projeto Copa do Mundo 2014.

Perda de tempo. A decisão já está tomada e a participação do Dunga nesse caso vale tanto quanto a minha. O treinador mal sabe se vai à Copa na África, quanto mais em 2014.”

A questão da Copa do Mundo, para mim, é secundária e, no caso, parece justificativa fajuta para a presença do Dunga na cidade. O principal, no país dos escândalos das cotas de passagens fornecidas aos parlamentares, é a revelação que o governo do estado vai buscar de jatinho particular, às nossas custas, o técnico da seleção brasileira de futebol, para que ele abrilhante um evento privado (o tal de Showbol. Leia aqui do que se trata), que já levou quase R$ 2 milhões do nosso dinheiro.

Quanto à relação do Dunga com a escolha que a Fifa anunciará no final do mês, Cacau tem razão: pura perda de tempo. Se o técnico da seleção nacional não apita nas principais decisões dos cartolas da CBF, que influência poderia ter nas decisões, que envolvem bilhões de intere$$es, do supremo ninho da cartolagem internacional, a Fifa?

Não sei vocês, mas eu me senti pessoalmente ofendido. É deboche. Pouco caso. Pouca vergonha.

Discussão

Comentários estão desativados para este post.

  1. Cesar enquanto não prender o Gilmar Knaesel eu não descanso. É chefe de quadrilha na corrupção da Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

    Posted by amilton alexandre | maio 20, 2009, 17:15
  2. É um absurdo isso. Fiquei chocado. Concordo com o Mosquito: Prendam o Laranjão do Knaesel. Estão roubando demais… Chega!

    Posted by Leandro | maio 20, 2009, 17:49
  3. Quando é mesmo que vai começar a degola?

    Posted by J.L.CIBILS | maio 20, 2009, 18:00
  4. Jatinho pra pegar o Dunga… sei. Como sempre nós, os contribuintes, entraremos com o ânus, perdão, o ônus do pagamento. Certo? (gostei da piadinha…)

    Posted by Carlos X | maio 20, 2009, 18:21
  5. Caro Cesar,

    Além dos quase dois milhões de reais colocados pelo Governo do Estado, há a questão da renda dos ingressos, que custarão VINTE REAIS.

    A pergunta: para quem irá a renda das bilheterias? Também para a tal da Showbol entretenimentos Esportivos?

    Abraço, e parabéns pelo Blog.

    Rodrigo Santos
    Brusque

    Posted by Rodrigo Santos | maio 20, 2009, 20:37
  6. Meu Amigo Sr. César:

    ” Com a Relação a Matéria Acima, eu já Sabia – Florianópolis não Teria condições NENHUMA, de Pelos Menos Sediar nem um Partida da Famosa Copa dos Sonhos “.

    Queria e Sim, obras Super-Faturadas para este Famigerado Evento Esportivo.
    Esta Secretária de Turismo ( Secretário de Estado), e Seus Diretores ( Ex. Seu Diretor Geral da Secretária e Tantos Outros ), São uns Ladrões, Gatunos,Desonestos, e Sínicos.
    Seu Secretário e Seu Diretor-Geral, são os ” Cabeças “, das Falcatruas, Desonestidades, Ladroagens, da Nossa Rica Paciência de Cada a Dia.
    São ums Verdadeiros Ladrões do Nosso Suado Dinheirinho de Cada Dia.
    ” O Qua Rola de Falcatruas nesta Secretária a Cada Dia, e´coisa de Louco ( Tenho um Amigo Lá, que Cada Dia Fica Horrorizado ).
    O Pior Nisto Tudo, é Que os Órgãos Fiscalizadores ( Tce -MP – Justiça Federal e Estadual entre Outras , não Fazem Nada ( Ou Será que tambem estão Levando Suas Proprininhas…. Gordas?.
    Amigo César, teria Sim Que Prender o Sr. Secretário e Seu Diretor-Geral ( São os Verdadeiros 171, e Fechar de Vez esta Secretária de Turismo das Corrupções.
    Um Grande Abraço.

    Ana Cristina dos Santos Mafra-
    anados1968@bol.com.br
    Florianopolis -SC

    Posted by Ana Cristina dos Santos Mafra | maio 20, 2009, 22:17

Posts recentes

O fim de uma era
23 de maio de 2014, 17:27
Por Cesar Valente
E aí? Abandonou o blog?
6 de maio de 2014, 17:46
Por Cesar Valente
Brasília real aos 54 anos
28 de abril de 2014, 22:12
Por Cesar Valente
Beleza e crueldade
28 de abril de 2014, 22:01
Por Cesar Valente
A semana dos enigmas
17 de abril de 2014, 8:09
Por Cesar Valente

Arquivos