// você está lendo...

Deputados

Os deputados generosos

Amanhã vou publicar aqui a listinha dos 24 deputados estaduais que, no apagar das luzes de 2008, votou a favor da contribuição “espontânea” que por pouco não foi incluída nas contas de luz, pra recolhimento compulsório. A farra, abortada à última hora por alguém de bom senso, acabaria sendo apenas mais um escândalo nesta terra anestesiada por tantos absurdos, mas acho que é importante fazer o registro, porque alguns de nós gostam de saber os nomes de quem mete a mão no nosso bolso com tamanha desfaçatez.

Tenho visto apenas a lista dos sete deputados que votaram contra (Sílvio Dreveck, Joares Ponticelli, Kennedy Nunes, Pedro Uczai, Pedro Baldissera, Dirceu Dresch e Ana Paula Lima). É interessante, mas não é suficiente: queremos saber os nomes de quem disse sim, né não?

Discussão

Comentários estão desativados para este post.

  1. E quem seria esse alguém de bom senso?

    Posted by Vinícius de Matos | fevereiro 3, 2009, 21:29
  2. Nem é difícil saber quais foram os deputados… Com certeza os “lambe-botas” do governador, como o deputado Ponticelli diz. E a culpa? É toda nossa que colocamos lá os pau-mandado do imperador Luiz XV.

    Posted by Augusto Brites | fevereiro 3, 2009, 22:33
  3. tio cesar o governo e sua “trupe” de bobos não tem nada,eles lançam a coisa qdo querem bota mão no dineiro do povo para fazer seu político,daí se a coisa colar,ponto, eles saem vitoriosos,se não colar eles simplesmente tirão a ação que haviam plantado.

    Posted by marcia | fevereiro 4, 2009, 02:47
  4. PRBLICA LOGO TIO CESAR!!!
    Tá esperando o quê??Precisamos saber…Esta informação TEM que ser amplamente divulgada!!

    Posted by adelia rosa | fevereiro 4, 2009, 10:59
  5. Amigo Sr. César Valente:

    Gosto de ler todos os Dias seu Blog, pois vejo que todos os dias tem sempre ” Falcatruas ” deste Governo deste PMDB, e sem dúvida seu Blog é para mostrar as ” Sujeiras “.( Já está na Hora de a Justiça ( Se existe Justiça Séria neste País ), darem um Basta de Virarem a Mesa, e Caçar este Homen e Seus Pares de Puxas-Sacos que estão acabando de vez nosso Estado.

    Com Relação a Matéria Acima, meu Amigo tem toda a Razão, são Todos ” OS LAMBA BOTAS “.
    Nota 10 ou Melhor 11, por seu Blog.
    Um dos Melhores existentes em Santa Catarina.
    Um Grande Abraço:
    Ana Cristina dos Santos Mafra -
    Florianópolis -SC

    Posted by Ana Cristina dos Santos Mafra | fevereiro 4, 2009, 11:18
  6. Como é bom fazer caridade com o chapéu alheio, né? ou bolso alheio. Isto é cria de um ou dois deputados idiotas com o apoio da ampla majoritária assemblear. Todos os catarinenses que queriam ajudar já fizeram depositando dinheiro na conta aberta pela Defesa Civil. O que realmente está faltando é o Estado fazer alguma coisa, aplicar alguma coisa, porque até agora, só a caridade externa, do povo, que investiu algum dinheiro e tambem o Governo Federal. O nosso governador só andou de helicóptero e seus secretários e funcionários não conseguiram nem dar segurança aos donativos arrecadados, que foram jogados fora, furtados e queimados.

    Posted by Belmiro | fevereiro 4, 2009, 11:50

Posts recentes

O fim de uma era
23 de maio de 2014, 17:27
Por Cesar Valente
E aí? Abandonou o blog?
6 de maio de 2014, 17:46
Por Cesar Valente
Brasília real aos 54 anos
28 de abril de 2014, 22:12
Por Cesar Valente
Beleza e crueldade
28 de abril de 2014, 22:01
Por Cesar Valente
A semana dos enigmas
17 de abril de 2014, 8:09
Por Cesar Valente

Arquivos